sábado, 21 de maio de 2011

Prefeitura oferece café da manhã aos trabalhadores da Olaria Municipal

Para comemorar os bons resultados na produção de tijolos produzidos nos últimos meses, o Prefeito Chico Mendes e o Secretário Municipal de Obras, Carlos Antonio, ofereceram aos trabalhadores da Olaria Municipal um café da manhã.

Manoel Angelo, representante do Departamento de Pavimentação e Saneamento - DEPASA, que participou do evento com os trabalhadores da olaria parabenizou os esforços, mas frisou a necessidade de intensificação para a produção de mais 1 milhão de tijolos para conclusão da primeira etapa do programa de pavimentação de ruas de Manoel Urbano.

O Prefeito Chico Mendes, falou aos trabalhadores parabenizando-os. "O Programa de Pavimentação de Ruas do Governo do Estado só terá sucesso a partir de nossos esforços em produzir tijolos. Nossas ruas pavimentadas, nosso povo andando por elas, livres das sacolas nos pés será um sonho alcançado e vocês se sentirão orgulhosos em terem participado dessa nova realidade", disse o Prefeito.

"O nosso trabalho, os nossos esforços, trouxe-nos tanto a confiança do povo quanto a confiança do Governo do Estado em começar por nossa cidade o Programa de Pavimentação de Ruas, por isso, vamos continuar trabalhando pois os frutos que colheremos, será a de uma Manoel Urbano bem melhor para se viver", disse Rubens Martins Pereira, vereador do PT.





Nenhum comentário:

Postar um comentário