domingo, 6 de fevereiro de 2011

Registro: Associação desportiva dos atletas murbanenses realiza campeonatos

Dia 12 começa o Campeonato Master de Futebol de Salão no Ginásio Poliesportivo Almiro Ferreira. O Campeonato é organizado pela Associação Desportiva do Atletas Murbanenses - ADAMU, que além do master organizarão os Campeonatos de Interbairros, Handebol e Futsal Feminino.

Segundo André Narcisio, presidente da ADAMU, o Campeonato Master terá 5 equipes maiores de 35 anos acima.

"Estamos nessa luta pelo esporte local. Sabemos que o que fazemos não é ainda o ideal, mas procuramos buscar parecerias e incentivar as pessoas ao esporte" disse André Narcisio.

A ADAMU recebeu segundo André R$ 1500,00 do Poder Judiciário através de Projeto encaminhado à Instituição e nesta terça-feira(8), estarão comprando materiais que auxiliarão nos campeonatos.

André agradeceu a contribuição do Poder Judiciário em contribuir com o social murbanense e aos comerciantes que através de pequenas contribuições fazem acontecer os campeonatos. A Associação realiza também bingos para auxiliar os eventos.


Um comentário:

  1. QUE OTIMO! MAS EM RELAÇÃO A QUADRA QUE VERGONHA! ELE SE ENCONTRA TODA DETERIONADA E AS AUTORIDADES O QUE A DE FAZER? FICAR OLHANDO AO EMVÉS DE AJUDAR;MUITAS FESTA SE REALIZAM NESTA ÚNICA QUADRA E PORQUE VCS NÃO OLHAM A SITUAÇÃO ANTES DE ELOGIAR.

    ResponderExcluir