quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Registro: Prefeito Chico Mendes, Vereadores e Secretários Municipais reunem-se com Governador Tião Viana e Secretários especiais de governo

Em comitiva com vereadores de base, Secretários Municipais e lideranças locais, o Prefeito Chico Mendes foram recebidos, nesta segunda-feira(7), pelo Governador Tião Viana e sua equipe de assessores especiais.

A visita da comitiva do Prefeito foi a primeira desde a posse do Governador Tião Viana e teve como pauta as parcerias firmadas entre Prefeitura e Governo do Estado na busca de melhorar a infraestrutura urbana da cidade e investimentos que representem saídas econômicas para o Município.

A equipe municipal saiu da audiência comemorando o resultado das conversas com o Governador Tião Viana e com a certeza das parcerias entre Prefeitura e Governo do Estado em favor do Município. É bom lembrar que a Prefeitura deve voltar-se para o empenho que terá que fazer em favor do cumprimento do dever de casa, neste caso, o equilíbrio das contas públicas, para poder cumprir com sua parte nas parcerias que envolvem pavimentação de ruas e investimentos no setor produtivo do Município.

Veja mais fotos da reunião. Clique aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário