quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOTINHAS

- Muita chuva e muita lama nas ruas de barro.

- As ruas que receberam no finalzinho do verão tratamento e melhoramentos como a Valentim e outras do Bairro da Pista, a água da chuva escoa rápido e seca mais rapido também. Sente-se nos comentários dos moradores o agradecimento aos governos.

- Quem quiser atendimento no judiciário tem que aproveitar o período das 7 ás 14 horas. Depois desse horário está fechado. É o novo horário de funcionamento da instituição.

- A cidade tem muitos problemas e isso não é segredo, mas é bom também lembrarmos sempre de quem os criou, se não, alguns que ajudaram a criar e avolumar a situação precária que vive o Município e hoje estão de fora, podem querer aparecer como bons mocinhos...

- Balneário lotou no fim de semana. A festa aconteceu com cobertura inclusive dos líderes do rádio, Aldejane Pinto e Gilmar Mendes que passaram todo o informe da festa aos ouvintes da FM 87,9.

- Conexão Purus. É o nome do programa apresentado nos fins de semana pelos repórteres e radialistas senamadureirenses Aldejane Pinto e J. Cavalcante, acompanhados claro de Gilmar e Genivaldo Ferreira.

- O programa é um verdadeiro sucesso!

- É uma pena e lástima que alguns de nossos jovens ainda caiam na tentação do dinheiro fácil e por isso sejam trancafiados em selas de penitenciárias.

- Lastimável!

- Não posso deixar de fazer propaganda do excelente pão caseiro de dona Rosangela Nepomuceno, esposa do Pr. Abraão.

- Nos fins de tarde, estão lá para quem quiser degustar.

- Prefeitura continua tendo recursos seqüestrados por causas judiciais. O seqüestro é feito na hora que cai os repasses constitucionais. Como são poucos os recursos e muitos gastos, principalmente com funcionários, a situação pode ficar insustentável e pode comprometer salários.

- Alguns funcionários dizem que foram para a justiça orientados pela administração passada que não reconheceu direitos nem quis fazer acordo por aqui.

- Excelente quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário