sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Secretário Executivo da Secretaria de Estado de Peqauenos Negócios, José Reis, visita Manoel Urbano e reúne-se com lideranças locais

Reis: acompanhado de sua equipe, do Prefeito Chico Mendes, Presidenta da Camara, Selma Mendes e Francisca Eudócia do STR/MU, conversa com Presidente da COOPAM José Nunes da Cruz e seus cooperados.
.
.
Esteve em Manoel Urbano por toda a tarde desta quinta-feira(24), o Secretário Executivo da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios José Carlos Reis.
.
Reis e sua equipe tiveram agenda por toda a tarde de quinta-feira. A agenda de encontros começou na Camara de Vereadores com lideranças sindicais e vereadores, logo depois passaram para reunião com agricultores, Secretário de Agricultura Raimundo Toscano e Prefeito Chico Mendes no Centro de Florestania, reuniram-se com os cooperados da COOPAM e seu Presidente José Nunes da Cruz, conversaram com a Juíza Zenice Mota Cardozo e fecharam a agenda do dia com entrevista na Rádio FM Oasis.
.
"Nesse primeiro momento estamos ouvindo a comunidade e sua demanda. Ouvir primeiro é nossa premissa a pedido do Governador Tião Viana. Analisaremos cada projeto e dentro de uma lógica de mercado iremos capacitar e incentivar para gerarmos emprego e renda", falou Reis aos agricultores e lideranças políticas locais no Centro Cultural. "Trabalharemos volumes de recursos pequenos, mas bem distribuídos. Vamos está próximo das pessoas..." completou Reis.
.
O Secretário pontuou a necessidade de organização da comunidade para que os trabalhos de capacitação e iniciativas de produção e mercado deem frutos mais rápidos. Reis, falando de empreendimentos que podem elevar a economia do Município, convidou a todos a se organizarem e unirem-se.
.
O Prefeito Chico Mendes, acompanhou o Secretário Reis e sua equipe em todos os encontros e disse está disposto a ajudar no intento de desenvolver o empreededorismo em Manoel Urbano. " Nosso povo é dinâmico e criativo; com incentivos e acompanhamento vamos dar a resposta que o Governo quer e que o Município precisa!" Comentou o Prefeito.
.
José Lopes da Silva, agricultor de 66 anos, comemorou a possibilidade de incentivos para pequenos negócios. "Quando bolo da cama, já estou dentro do serviço e ajuda pra gente trabalhar e crescer é bom demais", disse José Lopes ao Secretário Reis.
Secretário conversa com agricultores e lideranças políticas locais. Centro Cultural.
.
A equipe da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios, volta a Manoel Urbano nos próximos dias quando já trabalhará capacitação e estudo a cerca de empreedimentos locais.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário