sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tião Viana apresenta nova marca de Governo

Bandeira do Acre é o símbolo gráfico mais forte. Servir ao povo é a mensagem do slogan.


"Governo do povo do Acre, servir de todo coração." Este é o slogan que vai acompanhar o governo Tião Viana pelos próximos quatro anos. A marca, desenvolvida pela Agência de Publicidade Companhia de Selva, foi apresentada na tarde desta sexta, 11, no auditório da Biblioteca Pública, para secretários de Estado, jornalistas e publicitários.

Um dos responsáveis pela marca, Gilberto Braga, explicou que ela é fruto de um processo de criação que teve sua construção iniciada ainda no período de transição e se consolidou nos primeiros dias de governo. “Uma das metas era que ficasse clara essa nova fase do governo da Frente Popular. O governador também nos deixou muito claro que ele desejava usar a bandeira do Acre como símbolo gráfico principal da marca, e em sua forma mais pura.”

A agência de publicidade responsável pela criação garantiu que até a próxima terça-feira todas as secretarias receberão o manual de utilização do uso da marca do governo do Estado, que aponta onde ela deve ser localizada nas peças e campanhas publicitárias, as fontes corretas, tamanhos e cores que devem ser obedecidos.

A informação é da Agencia de Notícias do Acre. Para ler matéria na íntegra, Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário