segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em uma semana de Operação Limpeza, Prefeitura retira 420 toneladas de lixo e entulho das ruas da cidade

Rua Joaquim Bandeira, Bairro Antonio Dias


Numa Operação Limpeza a Secretaria Municipal de Obras em uma semana já retirou mais de 420 toneladas de entulho e lixo das ruas de Manoel Urbano.

Empossado há uma semana no posto de Secretário, Carlos Antonio de Souza Aguiar, comemora os resultados obtidos nos primeiros dias a frente da secretaria. "Começamos pelo Bairro São José, Antonio Dias e até sexta-feira(18), se Deus quiser, queremos fechar com a limpeza do Aníbal Saraiva", disse Carlos Antonio.

"Uma maravilha ver tudo limpo. Minha Rua, Joaquim Bandeira, ficou larga e limpa. Que bom que continuasse assim", comentou em tom de alegria a estudante Hosana Bezerra, moradora do Bairro Antonio Dias após a limpeza do Bairro.

"Queremos a ajuda da comunidade. Vamos fazer um calendário de
coleta de lixo e as pessoas vão colocar lixo na frente da casa, apenas no dia da coleta que será semanal. O morador que tiver entulho, resultado de corte de árvores, terá que comunicar com antecedência à Secretaria, para não acumular entulho nas ruas. É trabalhoso, mas se todos colaborarem, nossa cidade pode ficar melhor!", disse Carlos Antonio(foto ao lado).

Carlos Antonio vai fazer reuniões na comunidade para manter pacto pela limpeza da cidade. No dia 25 de fevereiro será a primeira reunião no Bairro Antonio Dias.

A limpeza das ruas inclui capina do leito e laterais, retirada de lixo e entulhos.




3 comentários:

  1. ele esta fazendo um otimo trabalho mostra que é capaz,porém o orgulho muita das vezes se estampa em seu rosto. ''humildade sempre!''

    ResponderExcluir
  2. fico feliz quando vejo que sua cidade começa a entrar nos eixos. Gostaria que a minha Sena Madureira querida também tivesse o mesmo destino. Infelizmente ouço fogos anunciando a volta DO prefeito afastado por desmandos com o erário público. Só resta a nós madureirenses lamentarmos e assistir a mais desvios de conduta e ética.

    ResponderExcluir
  3. Descupa ai, mas esse calendário de coleta de lixo é velho hein??? Agora que ta chegando em Manoel Urbano????

    ResponderExcluir