Mais uns dias e um pé de feijão começará a produzir no meio de uma das ruas do Bairro São José. Para está desse tamanho, dá para imaginar quanto tempo faz que a rua não é limpa. Um dos moradores do Bairro trabalha um abaixo-assinado pedindo providências a autoridades municipais. Se abaixo-assinados resolverem problemas, talvez nossa Manoel Urbano melhore um pouquinho, pois são muitos, principalmente com a presença do Ministério Público na cidade. Enquanto isso, vai crescendo feijão...
Mais de 40 anos de amizade: Accioly e José Valtemir visitam F. Salles e
levam apoio em momento de luta pela saúde
-
Há amizades que o tempo não desgasta. Ao contrário, elas amadurecem.
Raimundo Accioly, José Valtemir e F. Salles pertencem à mesma geração. Três
sessentõ...
Há 8 horas

Pois é, M. Urbano agora passou a ser grande produtor de feijão, viu Benenê como a politica agricola do seu Manel funciona!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk