quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Na lembrança: Rua do Antigo Porto já teve calçamento

É incrível fazer a comparação da Rua Marechal Castelo Branco, do Antigo Porto da cidade e hoje. A Rua foi calçada e inaugurada no dia 14 de maio de 1981, sob a adminstração do Prefeito Admilson Mendes de Araújo.
Ao fundo, Rua da Delegacia e do lado esquerdo no canto superior da foto, localiza-se o prédio da COBAL, bem como as primeiras moradias ao longo da nova rua calçada.
Muita irresponsabilidade de um gestor que não mantém um investimento como esse. Na época os tijolos eram feitos por crianças, jovens e adultos em formas e queimados em canheiras. As difuldades do hoje não chegam perto das do ontem. Hoje essa rua vista na foto acima é um ramal. Veja matéria de ontem(2) e compare.
Foto: álbum da ex-vereadora Maria das Graças Mendes de Araújo, 1981.

2 comentários:

  1. Parabens Benenë, por esta matéria resgantando o passado em comparacáo da Rua do antigo Porto com a diferenca do descaso da atual gestáo municipal, lembrando que Manuel Urbano era feliz e náo sabia, e em cobrar acoes de politicas públicas responsavéis que tanto nossa gente precisa. PARABÉNSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Benene, Vc simplesmente com a postagem desta foto da rua do Antigo porto me fez uma das mulheres mais feliz neste momento de glória, pois foi exatamente na pavimentacáo desta rua que recordo os melhores momentos de minha infäncia em nossa cidade,vendo na época o sacrifio p/ sua construcáo e sua importäncia para a melhoria da qualidade de vida da comunidade local,pois era o unico acesso ao porto do municipio, a escola, cobal etc...Parabens.

    ResponderExcluir