skip to main |
skip to sidebar
Manoel Urbano é a mais nova comarca informatizada do Acre
O Tribunal de Justiça do Acre avança na consolidação de medida que garante maior celeridade e qualidade na prestação jurisdicional: a implantação do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). Na sexta-feira (5), o Presidente e o Vice-Presidente do TJAC, desembargadores Pedro Ranzi e Adair Longuini, acompanhados da Diretora da Escola Superior da Magistratura do Acre, Desembargadora Eva Evangelista, do Juiz de Direito Elcio Sabo, Diretor do Foro de Rio Branco, interligou oficialmente a Comarca de Manoel Urbano ao SAJ, em sua versão 5, a mais atual.
Por telefone, Pedro Ranzi iniciou a contagem regressiva com a Juíza de Direito Substituta Zenice Mota, que responde pela unidade judiciária - distante 212 Km de Rio Branco.
A partir de agora, todas as Comarcas do Estado - à exceção de Mâncio Lima e Assis Brasil -, já foram informatizadas e automatizadas. O objetivo do Tribunal Acreano é tornar acessíveis as informações processuais nos portais da rede mundial de computadores (Internet), com andamento atualizado e conteúdo das decisões de todos os processos, respeitado o segredo de Justiça.
Fonte: TJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário