domingo, 7 de fevereiro de 2010

Murbanenses realizam exames para adquirir CNH

Ontem(6), foi o dia "D" aos que postulavam adquirir a Carteira Nacional de Habilitação - CNH. Uma equipe examinadora do Detran-Ac esteve no município para aplicar os exames necessários a se adquirir a CNH. Nervosos, candidatos se alternavam em fazer as curvas e balizas da prova prática. "Vai ser bom pra minha vida porque vai servir pro meu trabalho", comentou José Ribamar Freire, 23 anos, após receber o resultado da aprovação nos exames práticos de motocicleta.
A turma de hoje era composta de 17 alunos postulando as categorias A e B (Moto e Carro). Segundo Marcos Alberto, dono da Auto Escola Purus, no inverno, o DETRAN vem uma vez, mas no verão até uma vez por mês é possível que venha.
"O trabalho que realizamos representa muito mais para a sociedade do que para nós, pois a CNH é uma necessidade do cidadão," comentou Marcos Alberto, sobre os exames e o seu trabalho na auto escola.
Carlos Alberto, não soube precisar, mas acredita que já formou em quase dois anos, 10 turmas de postulantes à Carteira Nacional de Habilitação em Manoel Urbano, perfazendo uma média de 180 novos condutores formados por sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário