terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aos poucos, ruas da cidade se acabam

Rua José Francisco do Nascimento, "Quando chove ou quando tá saindo água(do Deas) fica difícil andar por aqui e agora nem toyota passa mais por essa rua", disse hoje Francisco Magalhães, um dos moradores da Rua José Francisco do Nascimento(foto acima). Este trecho de rua, vista na foto, por incrível que pareça já possuiu calçamento, mas por falta de reparos, deteriorou-se, principalmente nos últimos quatro anos.
São muitas as ruas de Manoel Urbano que encontram-se em situação precária. A Rua do Antigo Porto, que recebeu calçamento na administração do Prefeito Antonio Nascimento, hoje é um ramal intrafegável. "Aqui entra inverno, verão e a rua continua do mesmo jeito, ah, se alguém fizesse alguma coisa!" disse uma moradora do que era antes uma rua(foto acima).
Moradores começam fazer abaixo-assinados, dos bairros da cidade, para entregar à autoridades como Ministério Público, Gabinete do Governador, de Senadores e outros, na tentativa de encontrar solução para os problemas da cidade, já que da Prefeitura, ao menos ultimamente não se espera muita coisa.

6 comentários:

  1. Parabéns ao Dr. Flávio pela recomendação, o que observamos é que precisa de outro poder para intepretações óbvias.
    Gostaria também de parabenizar o enquete, inclusive convoco a comunidade para ver uma que se encontra no site da prefeitura que está desde de 2008, mas, parece que os gestores não acompanham. www.pmmanoelurbano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bacana a enquête do site da prefeitura, mas o interessante é que no mesmo só a parece o trabalho do Hermeson, que mamada!

    ResponderExcluir
  3. Pelo descaso que se ver em M. Urbano recomendação é pouco, essa prefeitura já deveria ter sofrido uma intervenção por parte do M. Publico, já que o legislativo (CPI) do Município é tão fraco e não consegue se quer entrar com alguma ação contra administração .

    ResponderExcluir
  4. Foi uma escolha do povo!! muitos ñ tem o q ficar falando!! mais acredito q precisamos de administrador que queira ver o melhor pro nosso Municipio!! e quem discordar comigo, é ver a situaçâo de Manoel Urbano!!

    ResponderExcluir
  5. PRECISAMOS TE MAIS SENSIBILIDADE COM OS MORADORES,ALUNOS QUE PASSA POR ESSA RUA TOTALMENTE,SEM VIABILIDADE

    ResponderExcluir
  6. OS MORADORES DA RUA IRÃO SE REUNIR.PARA TOMA UMA ATITUDE,ELES QUEREM A RUA PRONTA...VIU SENHOR PREFEITO

    ResponderExcluir