sábado, 20 de junho de 2009

Onde está o dinheiro do imposto????

O dia de hoje amanheceu quente em Manoel Urbano, com uma propaganda intitulada "Cadê o dinheiro?". Um grupo de vereadores liderado pelo vereador Rubens Martins, tomaram a decisão de fazer campanha de mobilização popular para que a Prefeitura diga onde gastou R$ 1.700,000,00(Um milhão e Setecentos Mil Reais), recebido de ISSQN (Imposto sobre serviço de qualquer natureza).
Através de requerimento os vereadores fizeram o pedido de informações sobre os recursos dos impostos e recebeu oficio da Prefeitura(foto ao lado, clique na imagem para ampliar), informando que esta não sabia onde foram aplicados os recursos dos impostos recebidos.
Ontem a noite, na Sessão da Camara de Vereadores, o vereador Rubens Martins, anunciou que faria campanha popular para pressionar a Prefeitura a dizer onde gastou os recursos mencionados. "É uma resposta, sem vergonha, essa que a Prefeitura mandou", afirmou Rubens na tribuna, segurando panfleto de mobilização, que foi distribuido hoje nas ruas.
Após a som volante nas ruas da cidade, cidadãos mudaram o cumprimento de "bom dia", para "onde está o dinheiro?". Isso soa corrupção.

O prefeito não foi procurado para dar explicações, mas esse portal, dará também sua verão ao encontrá-lo.









Vereador Rubens Martins. "Vou zelar, enquanto estiver aqui, pelas coisas certas.

Um comentário:

  1. Caraas!!! Que resposta hein!!!
    O manuel Almeida está brincando com uma resposta dessas. Dizer que a prefeitura não sabe das aplicações é brincar.

    ResponderExcluir