domingo, 7 de junho de 2009

Elânio Duarte: Um dos primeiros a romper a lama da BR 364 e chegar a Manoel Urbano

Elânio Duarte, técnico em redes de informática e vídeo, foi o primeiro, com seu parceiro de viagem "Caboquinho" a romper a lama da BR 364 de Sena Madureira a Manoel Urbano. Saiu ontem de Sena Madureira, dormiu na estrada e chegou hoje, aproximadamente às 16 horas.
"Só vim porque já tava no meio da lama e da estrada e porque disseram que eu não ia conseguir, então quis mostrar que conseguiria, mas é preciso ter muita coragem pra enfrentar a estrada do jeito que tá, a fome, a sede que a gente sente, não é brincadeira!", afirmou Elânio ainda montado em sua motocicleta, expressando muito cansaço.
Elânio, informou que o trecho crítico é uma parte da empresa Camter, aproximadamente uns 20 quilõmetros, mas que do quilômetro 40, a Manoel Urbano, trecho da empresa JM está bem trabalhado e bom para trafegar.
A espectativa dos murbansenses e senamadureirenses é de que até quinta feira, 11, a BR 364 já permita a integração das duas cidades, muitos querem aproveitar o feriado para se deslocar às cidades vizinhas, afinal de contas, o verão traz um alvorecer para o murbanense que "sente mais livre", por poder sair da cidade com mais facilidade.
Como diz o ditado popular "é esperar pra ver"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário