Fruto de uma diligência da Vigilancia Sanitária do Municipio, medicamentos recolhidos da Farmácia da Prefeitura e do Polo, posto de Assistencia da Funasa, com datas de validade vencidas, representam desperdício e irresponsabilidade social ao não serem utilizados nos prazos certos.
"Enquanto medicamentos estão sendo jojados fora, a gente precisa e não acha. O dinheiro que usaram pra comprar esses aí, porque não compraram os que a gente precisa", desabafou uma das pessoas que assistia ao carregamento do medicamento com destino ao lixão para ser enterrado.
Desde o inicio deste ano a Prefeitura tem dificuldades para comprar medicamentos para a Farmácia. O Secretário Municipal de Saúde afirma que os problemas são nos processos licitátórios que já foi impugnado algumas vezes e promete resolver o problema.
É bom planejar a compra para que não se repita mais episódios como este da segunda feira.
Lixão e aterro sanitário da cidade, a poucos metros das moradias. Foto de segunda feira, 9.
é amigo benenê q falta de respeito com dinheiro público, com o nosso dinheiro é muito triste ver uma imagem dessas, mas é bom para nós acodarmos para a realidade, continue assim mostrando a nossa realidade.
ResponderExcluir