domingo, 24 de maio de 2009

Carros/ambulância da Unidade Mista de Saúde quebrados

Dois veículos que servem como ambulancias na cidade Manoel Urbano estão quebradas e paradas na frente da Unidade Mista de Saúde por falta de manutenção. A pessoa que precisar se deslocar a Unidade de Saúde num caso de emergencia deve procurar um veículo particular, pois os do hospital estão sem funcionar. A toyota está quebrada há quase 3 meses e a ambulancia há mais de 15 dias.
Sengundo a Diretora da Unidade Mista de Saúde, Robédina Mendes de Araújo, a cidade não tem disponivel oficina autorizada para efetuar revisão nos veículos sempre que precisar e uma peça quando solicitada para pequenos reparos demora a chegar em cumprimento aos tramites de compra da Secretaria de Estado de Saúde.
Os carros foram revisados no ultimo verão, ou seja em 2008, e depois disso nenhuma manutenção foi feita. As peças da ambulancia já foram solicitadas pela diretora da unidade, que aguarda a burocracia do Estado para ver os veículos funcionar.
Enquanto a burocracia não resolve essas questões a população fica a assitir os veículos na porta do hospital sem funcionar e dependendo da solidariedade de quem tem veículo na hora das emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário