segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Registro: Dia da inauguração da Ponte do Purus

Abertura oficial, Governador Binho Marques, dirigia o primeiro veículo a passar pela Ponte do Purus, marcando um novo tempo para integração de Manoel Urbano ao país pela Rodovia BR 364.
Zacarias, polícial civil, como amante do forró, deu sua contribuição à animação da festa de inauguração da Ponte do Purus.
O DERACRE ofereceu o churrasco aos participantes da festa.
Propositalmente, o espaço da festa do churrasco aconteceu debaixo da ponte, dando a visão da mega esturtura da mesma.
Ponte do Purus.
O passeio pela ponte antes da abertura oficial para passagem de veículos. Governador Binho Marques, Senador Aníbal, Secretários Municipais Mendes, Charles, Carlos Antonio, Vereadores Selma, Rubens, ex-Prefeito Admilson Mendes e Prefeito Chico Mendes.
Gericó, um dos trabalhadores da Ponte do Purus.
Governador Binho Marques, Prefeito Chico Mendes, Prefeito de Sena Madureira Biléu do Incra, Marcus Alexandre, Diretor do Deracre, Edvaldo Magalhães, Presidente da Assembléia Legislativa do Acre, deputados eleitos e promotora de justiça e demais autoridades locais marcaram presença no ato de inauguração da Ponte do Purus.
Muita empolgação marcou o ato de abertura da Ponte do Purus. Empresário Carlinhos atravessando a ponte a pé.


Um comentário:

  1. A ponte e linda mas mais bonita ainda e a vida das pessoas k pegaram aids com a construcao da ponte, quando eu disse k tinhamos k nos proteger caiu na lida da minha hipocrisia, agora temos k amar profundamente os aideticos murbanensses, eu de primeira quero ate contrair esse virus benefico mas com uma murbanensse...amo sexo nao importa como ou com quem...isso e rock and roll...

    ResponderExcluir