sábado, 25 de dezembro de 2010

Em véspera de Natal!

Muita movimentação nas vésperas do Natal. Os trabalhadores da Prefeitura, trabalharam por toda a sexta-feira(24), numa operação tapa buracos na Rua Mendes Araújo.

A Rua Mendes Araújo, foi deteriorada em grande parte pelo peso de máquinas pesadas que circulavam a cidade no período intenso dos trabalhos de pavimentação da BR 364. Alguns trechos de ruas, os tijolos transformaram-se em concreto.

Os homens, acompanhados da presença do Prefeito Chico Mendes, só pararam os trabalhos de recuperação da rua no final da tarde.

Nas lojas grande movimentação de pessoas à procura de presentes. Quem foi mais estrategista chamou mais clientes e conseqüentemente vendeu mais. Promoções e atrações não faltaram para chamar a clientela nas lojas e bancas de vendas.

Em todos os cantos da cidade, sinais de reuniões de confraternizações. Ao longo dos dias que antecederam o Natal, muitas secretarias e órgãos públicos confraternizaram-se, na tarde de ontem, de forma singela, foi a vez dos funcionários do Deas.
Definitivamente, o espírito natalino parece ter tomado conta dos murbanenses. Oxalá que continue...





Um comentário:

  1. as pessoas se sensibilizam e ficam um pouco atenta ao que o prefeito atual faz. que o maior dever.porém deixou de zelar pelo o municipio depois que ''nós'' murbanense se vimos em relação ao estado dessa cidade.

    ResponderExcluir