Taxi totalmente avariado após repentino incêndio.
Aconteceu segunda-feira(29). O taxi do Sr. José Carlos Chagas Machado, 33, pegou fogo a aproximadamente 600 metros da balsa de travessia do Purus.
Por telefone, José Carlos contou que o principal motivo do incidente fora "uma bomba de gasolina que rompeu-se na hora do desembarque na rampa da balsa". "O pessoal que tava atrás de mim, gritou dizendo que algo tava derramando, mas disseram também que era água, por isso continuei a andar", disse José Carlos ao falar da gasolina que começou a derramar de seu veículo e que pode ter provocado o incêndio no mesmo.
Algumas pessoas acreditam que a lama que se formou após a chuva e a insistência do taxista em rompê-la, forçando o carro, tenha provocado o incêndio que se espalhou repentinamente, dando chances de salvar apenas os passageiros e bagagens do veículo.
Como são muitas as especulações a cerca dos reais motivos do incêndio, e como José Carlos, representará contra a empresa que administra a travessia do Purus, no caso o Deracre, a perícia dirá o que aconteceu.
O ocorrido aconteceu por volta das 20 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário