sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prefeito Chico Mendes emposssa Charliton Brandão como Secretário Municipal de Saúde

O vereador Francisco Charliton Brandão de Souza - PT, foi, nesta semana, nomeado Secretário Municipal de Saúde. A nomeação de Charliton Brandão faz parte do conjunto de mudanças anunciadas pelo Prefeito Chico Mendes - PP, após tomar posse como Prefeito há 3 meses.
.
Charliton Brandão de Souza é a terceira mudança no secretariado municipal, feita por Chico Mendes desde que assumiu o posto de Prefeito da cidade. O primeiro foi Carlos Antonio Aguiar, na pasta da agricultura, segundo Antonio Raimundo da Cruz Alves, nas finanças.
.
A formação da nova equipe gestora do Município, realizada por Chico Mendes, leva em consideração a FPA e as alianças com partidos que compôem sua base na Câmara Municipal.
.
Charliton Brandão assume a Secretaria Municipal de Saúde com muitos desafios, inclusive o de repor remédios nas prateleiras da farmácia básica pública, reanimar programas como PSF, melhorar atendimento nos postos e reestruturar o quadro funcional da Secretaria.
.
Charliton iniciou seu trabalho na Secretaria Municipal de Saúde participando de um encontro com Secretários Municipais de Saúde de todo o Estado em Rio Branco e iniciará um planejamento estratégico para sua mais nova empreitada.
.
Brandão substitui Eduardo Alencar que deve cuidar de outra pasta na administração de Chico Mendes. José Aldecir, conhecido como Velho Pescador, presidente da Colônia de Pescadores do Município assume a vaga de Charliton Brandão na Camara de Vereadores.

3 comentários:

  1. É algo muito importante em nosso municipio,uma boa adiministração começa na própria casa,caso contrário se perde. “A saúde, a felicidade e a própria sobrevivência dos nossos filhos amanhã dependerão das nossas atividades de hoje. A espécie humana sobreviverá se soubermos ensinar a criança a respeitar a natureza e a conservar o ambiente propício à vida.” Léo

    ResponderExcluir
  2. Talvez seria melhor críticas positivas ao trabalho da pessoa e não a vida do individuo.

    ResponderExcluir
  3. Leandro critique aquilo, no qual voçê tem entendimento do assunto.

    ResponderExcluir