quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nilson Mourão pede ao Ministério Público Federal, investigação sobre perda do barco da saúde João Sobrera


As cenas da perda do Barco que funcionava como Unidade Móvel de Saúde, proveniente de Emendas do Deputado Federal Nilson Mourão, engolido pelas águas do Purus há poucos dias, além de chocar a sociedade acreana, foi causa, segundo o site Contilnet.com.br de pedido de investigação ao Ministério Público Federal pelo Deputado Federal Nilson Mourão.
"A Prefeitura de Manoel Urbano terá que responder na Justiça por esse evidente descaso e falta de responsabilidade com o bem público”, disse Mourão bastante revoltado, citou Contilnet. Diz ainda o site que, "Nilson Mourão lamentou o ocorrido, e disse que cumpriu sua obrigação ao destinar a emenda e ajudar na sua liberação. “O mesmo recurso foi liberado para as prefeituras de Santa Rosa, Feijó e Tarauacá, onde as embarcações estão em pleno funcionamento”, observa o parlamentar
A revolta pela perda do Barco, não é só do Deputado Nilson Mourão, mas também dos murbanenses. Em todos os lugares da cidade o caso é comentado como um absurdo que poderia ter sido evitado.
Leia na íntegra matéira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário