domingo, 6 de dezembro de 2009

Dia de festa!

FLAMENGO HEXACAMPEÃO

Depois de 17 anos, o torcedor do Flamengo nos quatro cantos do país pode encher os pulmões para gritar: Hexacampeão! Sob o comando de Pet e Adriano dentro de campo e Andrade fora dele, o Rubro-Negro conseguiu uma recuperação impressionante, que foi coroada com a vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio neste domingo, no Maracanã. Os heróis foram os zagueiros David e Ronaldo Angelim, com Róberson descontando para o Tricolor gaúcho (www.msnlancenet.com.br).
Mesmo antes do início do jogo, os flamenguistas murbanenses começaram a torcer com muitos fogos. Grupos de flamenguistas se uniram na torcida e no final do jogo com a vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, alguns murbanenses, na euforia, ainda saíram em buzinasso pelas ruas da tranquila Manoel Urbano. A comemoração continua agora a noite em muitas residencias flamenguistas.




PRÉ - INAUGURAÇÃO DA MONTE GEREZIM

Na Escola Dom Próspero Bernard, reuniu-se hoje dezenas de pessoas para comemorar num almoço a pré-inauguração da Igreja Batista Monte Gerezim no Bairro Anibal Saraiva. A pré-inauguração foi consolidada com um culto a noite no novo templo da igreja. Nessa ocasião, aconteceu também a despedida do Pr. Julio Cásar e Pra. Zuleide que se mudam para Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário