quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Muitas festas: é Natal!!

Os murbanenses vivem, apesar das dificuldades, com a chegada do Natal, momentos de festas. Festinhas, confraternizações, cartões, trocas de presentes, um bocado de coisas que ajudam ao reconcílio, a aproximações. O Natal é mesmo um momento santo!

As escolas vivem momentos de festas por um término de mais um período de estudo. Acima, foto da turma da EJA, comemorando o fim da primeira fase do curso. Ontem, 23, a Eja médio organizava para todos os professores uma jantar. "Temos que agradecer a contribuição e é o minimo que podemos fazer", dizia a aluna Elane Ferreira.
Dia 22, a Secretaria Municipal de Ação Social fazia festa com as familias do Programa Bolsa Familia no Ginásio Almiro Ferreira. "Vamos aproveitar a reunião e explicar as condicionantes para a suspensão do programa", falava Glória Cabanellas, Secretária Municipal de Ação Social.
No mesmo dia, a Secretaria Municipal de Educação oferecia um almoço para todos os trabalhadores em educação do município. Um dia de festa no Balneário Sabor da Terra.
Ontem a noite, foi também a confraternização do grupo de Jovens da Igreja Católica JCM. Estavam lá irmã Fatima, Padre Gilson e outros convidados que antes do jantar se divertiram trocando presentes.
Também ontem, a Câmara de Vereadores se reuniu no Restaurante do Zé Simão, em clima natalino. Hoje a noite, é a vez da familia Taumaturgo que se reúne para ceiar no Balneário.
Hoje (24), o dia todo foi muito movimentado, principalmente nas lojas com promoções. Muita gente com muitas sacolas movimentaram o comércio de Manoel Urbano nesta véspera de Natal.
Muitas mensagens, preces, cumprimentos natalinos... é o clima de Natal!
O Purus On Line, na pessoa de Benenê, aproveita o ensejo, para desejar a você leitor, a você leitora, um belo e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário