quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Geral

INÉDITO



Já são 4 de dezembro e ainda há trafego de veículos de Manoel Urbano a Sena Madureira. Viajantes do trecho, contam que "a estrada está muito boa e que somente quando chove é que fica complicado", como é natural em estrada sem pavimentação. Há porém notícias não confirmadas que o Deracre pretende parar o serviço de travessia do Purus, já no dia 10, o que implicaria nas viagens pela BR 364. Mas pela data, já podemos comemorar!



LEITURA ATIVA NA DOM PRÓSPERO


Amanhã(4), será a etapa final do Projeto Leitura Ativa, um concurso de leitura feito pela Escola Estadual Dom Prospero Bernard, com crianças. O evento será no Centro Cultural às 15 horas. O projeto é comandado pela diretora da Escola Professora Berenice e sua equipe de professores. Bom valorizar e prestigiar.



BURACOS TAPADOS



Os buracos da Rua Antonio Coelho de Brito e da Rua Valentim, mostrados neste site, já não existem mais. Esta semana, uma equipe de trabalhadores da Prefeitura, fizem a operação tapa-buracos nos referidos locais mostrados. Na rua Antonio Coelho de Brito, o local onde era um grande buraco, ganhou drenagem d'água e calçamento novo, porém na Valentim, apenas aterro. Esses eram emergenciais, mas há muitos outros. O vice-Prefeito da cidade, Francisco Sebastião Mendes, acompanhou os trabalhos.



OPOSIÇÃO PRA VALER



Hoje a noite(3/12), houve reunião do DEMOCRATAS murbanense e teve como pauta "a decisão de fazer ou não oposição a administração do Prefeito Manoel Almeida". "Nós decidimos fazer oposição, mas com responsabilidade", disse o vereador do Democratas Valdison, após sair da reunião. Na reunião estavam presentes, os dois vereadores do partido, Valdison e Messias Cardeal, que é membro de uma CPI contra a administração, além de ex-candidatos do partido nas ultimas eleições. A decisão foi tomada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário