quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eleições Nazira Anute: Candidatos à direção participam de debate

Candidatos a direção da Escola Nazira Anute de Lima participaram nesta noite de quarta-feira, 7, de um debate onde discutiram temas relacionados aos desafios de administrar a unidade de ensino estadual pelos próximos 4 anos.

Um público pequeno composto por pais, alunos e profissionais da educação assistiram ao debate, mediado pelo atual diretor da Escola, o Professor Carlos Simão e coordenado pela Comissão Eleitoral.

As eleições acontecerão nesta quinta-feira, 9, e começa a partir das 8 horas da manhã na referida Escola.

Confira quem são os candidatos:

Professora Davina Araújo, chapa 1. Já atuou em coordenação do ensino do Município e em programas de educação da Secretaria de Estado de Educação. Atualmente ministra aulas na Escola Nazira.
Francisca Taumaturgo de Sá. Chapa 2. Foi Gerente do Núcleo de Educação do Estado do Acre no Município por 12 anos e atualmente é presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município.
Wagno Azevedo. Chapa 3. Além de professor há muitos anos, Wagno Azevedo é técnico da Secretaria de Agropecuária - SEAP no Município, órgão ligado à Seaprof.

Não foi feita nenhuma pesquisa, mas todos os candidatos andaram muito e se articularam o bastante nesses dias de campanha. O resultado só amanhã a noite se saberá.


Um comentário: