sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Natal e final de 2011 de encontros

No centro da foto, Domingos Araújo, ladeado dos sobrinhos David, Mara e Sheila, seu irmão Moisés(de chapeu). Domingos a 18 anos mora em Santa Rosa do Purus, um vôo de 30 minutos, trouxe o murbanense para celebrar o Natal e chegada de 2012, junto da família Araújo e Ferreira.



Definitivamente esse Natal e fim de ano vão ficar marcados pelos encontros. Nunca na história de Manoel Urbano se detectou tantas festas e encontros de famílias como no Natal e agora, fim de ano.

No Natal, a facilidade do ir e vir pela BR 364 pavimentada, que reduziu a viagem de uma semana para 2:30 horas ou mesmo 3 horas de Manoel Urbano à capital, além do acesso aos Municípios do Vale do Juruá, somando-se claro o pagamento de Dezembro mais o 13º, permitiu muitos encontros de familiares e velhos amigos, logo muitas comemorações.

No Natal muitas famílias reuniram-se e celebraram encontros e reencontros. Caso das famílias Nogueira, Carvalho, Pinheiro, Araújo, Brandão, Mendes e muitas outras em maior ou menor número de pessoas ceiaram o Natal e aprontam-se para a festa da virada.

Para o reveillon, já se percebe a presença de muitos murbanenses que estão de volta a terrinha para celebrar a chegada de 2012, junto com amigos e familiares. De fato vivemos um momento novo na História de Manoel Urbano, um momento que os murbanenses estão a aproveitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário