sábado, 3 de dezembro de 2011

Notinhas

Culto na Escola

Nesta sexta-feira, 2, foi realizado culto na Escola Estadual Nazira Anute de Lima. O culto é uma organização da direção da Escola em conjunto com igrejas evangélicas na tentativa de trabalhar uma saída para o não uso de drogas por jovens estudantes.

Campanha para diretores

Candidatos à direção da Escola Nazira começam a se articular. Para efeito de cuidado, é bom lembrar que em Tarauacá, duas concorrentes foram eliminadas do processo por campanha antecipada. Leia mais


Seleção Murbanense na TV

Os jogos em que a Seleção Murbanense de Futsal disputará, no Campeonato Estadual de Futsal, serão transmitidos ao vivo pela TV Aldeia. Os jogos começarão a partir do dia 15 de Dezembro e terão início às 19 horas. A Seleção deu show de bola na primeira fase do campeonato que aconteceu no Vale do Juruá, na cidade de Tarauacá.


Missa de Crisma


Jovens católicos participam neste domingo, 4, de Missa que celebrará o sacramento do Crisma. Segundo a doutrina da Igreja Católica a Crisma ou a Confirmação é um sacramento da Igreja Católica em que o fiel recebe através da ação do bispo uma unção com o Crisma (óleo). Trata-se de um rito em que o ministro impõe as mãos sobre os confirmandos, invocado o Espírito Santo, e os unge com óleo. Consiste na confirmação do Batismo pelo Espírito Santo, na qual o fiel crismando é enviado ao mundo para testemunhar o Evangelho de Jesus Cristo em atos e palavras. A Missa começa às 19 horas.


Muita chuva

O inverno chegou forte. Com as intensas chuvas, o nível de água do Rio Purus começa a subir. As ruas não pavimentadas começam a ganhar lama. As plantações de milho e arroz crescem viçosos.


Polícia Militar intensifica fiscalização a veículos

Agentes da Polícia Militar de Manoel Urbano tem intensificado nos últimos dias fiscalização a veículos que trafegam dentro e nas rodovias da região do Município. É bom que os condutores fiquem espertos e andem atentos e legalizados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário