domingo, 3 de julho de 2011

Gesto concreto: Prefeitura entrega casa a idoso

Num ato singelo, mas emocionante Chico Alves recebe casa da Prefeitura, acompanhado de parentes e amigos vizinhos.


A Prefeitura de Manoel Urbano entregou neste sábado com a presença de parentes e vizinhos a casa do Sr. Francisco Alves, no Bairro Aníbal Saraiva.

Idoso, Chico Alves, como é conhecido, há tempos pedia uma casa pois a que morava estava deteriorada e já oferecia riscos ao ex-seringueiro. Através da Secretaria Municipal de Obras, Chico Alves teve seu sonho realizado, a Prefeitura construiu uma casa, nos padrões da anterior e entregou neste sábado, 2.

Parentes e vizinhos prestigiaram a entrega que teve ar de festa, dada a alegria de Chico Alves e dos parentes por ver sua casa nova.

"Graças a Deus e ao empenho de pessoas de bem, nós realizamos o sonho de entregar essa casa hoje", disse no ato o Secretário Municipal de Obras Carlos Antonio.

"Não tenho palavras pra agradecer e falar da minha alegria, só peço a Deus que abençõe as pessoas que se dedicaram em me ajudar", disse emocionado Chico Alves.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz ao ver estes gesto sendo usado de forma concreta e correta é ajudando as pessoas que a administração pública da certo vocês estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir