quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Notinhas

Uma refeição de bodó é típica gastronomia Amazônica e o caldo do bicho dizem que faz levantar qualquer doente! Os bodós acima, um pescador do ramal Pedro Machado tinha logrado êxito na pescaria em um igarapé. Garantiu o jantar.



No churrasco da oposição

Terça-feira, 15, foi um dia de muita animação para os partidos da oposição. Num churrasco oferecido a correligionários, no Balneário Sabor da Terra, lideranças partidárias reafirmaram a intenção de união em torno de um único nome para a disputa das eleições de 2011. Alé Araújo, Raimundo Justino, Jansen Almeida, Raimundo Toscano, Chico Preto e Pastor Ademar, são os principais nomes a serem considerados numa pesquisa de intenção de votos.

Figuras importantes da ala de oposição como Flaviano Melo, Fernando Melo, Toinha Vieira, Zé Vieira, Márcio Bitar, Tião Bocalon e o ex-Prefeito Manoel Almeida, compareceram ao evento.




Mostrando talentos

A Seleção Murbanense de Futsal mostrou em Tarauacá o seu talento. Depois de um empate com o time de Cruzeiro do Sul, deu goleada em todos os jogos seguintes. Ontem, obteve um placar de 8 x 4 sobre o Verona, de Tarauacá. O jogo era amistoso. Eu continuo afirmando que temos muita gente com muitos talentos e excelentes qualidades...

Veja do blog do Accioly, matérias do Campeonato Estaudual de Futsal clicando:

Verona de Tarauacá é goleado pelo MEC de Manoel Urbano na noite desta terça feira

Verona-TK e MEC-M. Urbano são os classificados da chave do futsal disputada em Tarauacá.

Verona de Tarauacá encara Flamengo de Feijó hoje em busca do acesso à primeira divisão do futsal acreano: Semi final começa as 18h


Pesares

A murbanense Laís da Cruz Dantas, de 53 anos, foi sepultada nesta segunda-feira, 14. Laís era conhecida por Santa e era filha de dona Maria e seu Jaquinha. O motivo da morte de Santa foi complicações em uma cirurgia cardíaca. Nossos pesares e preces à família enlutada.


Por pouco

Graças a Deus saíram apenas com lesões leves os passageiros do táxi do Lila após sofrerem um acidente na BR 364 no domingo, 13. O veículo estava parado à margem da estrada, pela altura do Km 34 em direção a Feijó, quando um outro modelo Fiat, bateu em sua traseira. Francisca Eudócia, Zé da Rosa, Silvana e Zé Velho estavam em trabalhos do STR/MU. Fora os prejuízos materiais e alguns analgésicos.




Um comentário:

  1. hummmm...um caldo de bodo???so com cebola de palha e chicoria e poukin defarinha so pra fazer o caldo mais grosso!!! e arroz, claro!!!

    ResponderExcluir