quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bradesco inaugura posto de atendimento em Manoel Urbano

Com a presença de autoridades locais e clientes, foi inaugurado nesta terça-feira, 23, o Posto de Atendimento Eletrônico - PAE, em Manoel Urbano.

A agência executará operações de crédito, empréstimos e financiamentos. "Funcionaremos com uma agência de varejo e atenderemos no que for necessário aos nossos clientes", disse Martinho.

Segundo Martinho, o Bradesco Expresso, anexo à agência ofertará abertura de contas, pagamento de boletos, contas de consumo, realização de empréstimos on line e pagamento de tributos.

"Queremos até o final do ano, instalar mais dois expressos", disse Martinho. "Dou as boas vindas ao Bradesco, que chega em Manoel Urbano para contribuir com a vida econômica e social do nosso povo", disse Francisco Sebastião Mendes no ato de solenidade de inauguração do BRADESCO no Município.

Da esquerda para direita, eu que vos escrevo, Germanísio, do Banco Postal Bradesco, Martinho Junior, Gerente do Posto do Bradesco de Manoel Urbano, Alexsandro Souza Ferreira, Gerente da Agencia Rio Branco Centro, Prefeito Chico Mendes, José Lima dos Santos, presidente da Associação Comercial de M.U e Chico Teles, Chefe de Gabinete do Prefeito.


O BRADESCO fica localizado na Rua Velério Caldas de Magalhães, próximo à Praça Nossa Senhora da Penha.

História:

O BANCO BRADESCO foi o banco pioneiro de Manoel Urbano. Na década de 80, o BRADESCO instalou-se em Manoel Urbano, sendo a primeira agência bancária do Município, fechando a partir da instalação do BANACRE na cidade. Após o fechamento do BANACRE, em 1998, Manoel Urbano ficou sem agencia bancária até o ano de 2001, quando novamente foi instalado através dos CORREIOS, o BANCO BRADESCO POSTAL.



"Se você tem alguma memória dessa época, comente aqui".


Um comentário:

  1. Que maravilha!
    A população de Manuel Urbano merecia a muito tempo melhores condições de vida.

    ResponderExcluir