sábado, 5 de novembro de 2011

Aurélio Cruz anuncia Agencia da Caixa em Manoel Urbano

"A partir de hoje, a Caixa de Manoel Urbano é uma agência e terá autonomia total para estar fazendo tudo que for necessário para atendimento aqui". Com essas palavras abriu sua fala o Superintendente da Caixa Economica Federal no Acre, Aurélio Cruz, nesta segunda-feira, 3.

A solenidade de anúncio de uma agência da Caixa Econômica Federal em Manoel Urbano deu-se no ensejo da troca de gerentes do Posto de Atendimento da Caixa em Manoel Urbano. Na solenidade Aurélio Cruz, anuncia Marcio Lima, para a gerência da mais nova Agencia da Caixa no Estado do Acre.

"O que está acontecendo aqui é um marco histórico. Esta unidade tinha um cordão umbilical com a agencia de sena Madureira, nós estamos hoje, cortando este cordão. O município está crescendo, empresas estão chegando, está um movimento muito bom e não podemos pensar a caixa diferente. Somos agentes da transformação. Como fazemos isso? Investindo mais, fazendo com que as empresas cresçam, contratem mais, gerando mais emprego, mais renda, mais riqueza, uma série de coisas que a gente tem o papel de está fomentando", disse Aurélio Cruz.

Aurélio Cruz também anunciou a instalação de uma Casa Lotérica em Manoel Urbano, coisa que para muitos murbanenses ainda é novidade. "A caixa de Manoel Urbano viverá um novo contexto. Daqui há uns dias vocês estarão tendo uma unidade lotérica e pontos de atendimentos, para que as pessoas sejas atendidas perto de suas residências" completou.

"Tudo tem o seu tempo. Nós somos gratos pela instalação da caixa aqui em Manoel Urbano em 2007. É um orgulho para toda a população de nossa cidade, saber que temos uma agencia da caixa. A medida que a Caixa for se potencializando, os reflexos positvos acontecerão na sociedade murbanense", disse o Prefeito Francisco Sebastião Mendes.


Aldenora Vidal, que gerenciou o PAB Caixa de Manoel Urbano, fora transferida para o Municipio de Assis Brasil. Sai de Manoel Urbano com o sentimento de missão cumprida. Em nome dos murbanenses o nosso agradecimento pelos trabalhos realizados e pelas iniciativas sociais que teve no curto tempo que aqui ficou. Felicidades!

A pavimentação da BR 364, literalmente está mudando a realidade daqui. Desde a saida do Banacre, que moradores pelejavam por uma agencia bancária no Municipio. A dificuldade era tanta que o pagamento dos funcionários municipais era jogado em malotes por aviões que sobrevoavam em razante a pista. Hoje, temos uma Agencia da Caixa Econômica Federal, um posto de atendimento, também da CAIXA, dois postos de atendimento do Bradesco e já fora anunciado um posto de atendimento do Banco do Brasil para o ano que vem.


veja mais fotos clicando aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário