quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Registro: Prefeitura trabalha recuperação de ruas

Moradores do Bairro São Francisco comemoraram o trabalho de recuperação das suas ruas, trabalho realizado pela Prefeitura da cidade nos últimos dias de verão.

O trabalho de recuperação das ruas dos bairros mais afastados do Centro da cidade, está junto com a abertura de novas ruas ou integração de ruas da cidade, cortada quase sempre por "gruiões" feitos pelas águas das chuvas, que impedem a passagem de pessoas e veículos. Desde que assumiu, o Prefeito Francisco Sebastião Mendes, vem idealizando e executando, a abertura de novas ruas na cidade, caso da 7 de Setembro que corta toda a cidade e outras menores no Bairro citado.

Esta semana executa a terraplanagem das ruas(de barro) do São Francisco. Moradores dos demais bairros da cidade esperam o mesmo serviço.

O trabalho de recuperação das ruas da cidade é mais que necessário, pois estávamos num momento em que as ruas da cidade ou estavam fechadas com mato e lama ou esburacadas. Recuperar as ruas da cidade é hoje uma das grandes reivindicações dos murbanenses.


Representantes da Eletroacre, Deas e Câmara de Vereadores, acompanham os trabalhos nas ruas, afinal, os mesmos mexem com postes e redes dágua que precisam ser reparados.

Um comentário:

  1. Tem que abrir novas Ruas e asfalta-las,deixar as ruas bonitas,arborizar, valorizar Manoel Urbano,,nao adianta so passsar uma máquina e deixar sem sem tijólos, asfaltar .... já no final do Verao ficar pior e tira a beleza da cidade que quase ja nao tem. Arao Nascimento Fürth -Alemanha

    ResponderExcluir