quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Azar: autuado em Rio Branco sem sair de casa(Manoel Urbano)

Ainda estou surpreso pela autuação que recebi do DETRAN nesta quarta-feira(27). Trata-se de uma autuação de excesso de velocidade na Rua Marechal Deodoro, no dia 28 de Setembro deste ano.

Vou elencar minhas surpresas:

1ª - Este ano, quase não fui a Rio Branco e quando fui, deixei minha motoquinha em casa. A XR200 abaixo. Ou seja, este ano, a mesma não passeou em Rio Branco.

2ª - Como se ver na foto acima, da autuação, o modelo da moto fotografada, deixa bem claro que não é um modelo cross, como a minha abaixo, mas assemelha-se a uma titan ou similar, contrariando os dados da autuação.

3ª - De fato, parece que o condutor usa os dados de minha placa, indicando uma suposta clonagem da mesma, se não houver um erro. Porém pelo modelo e pelos dados tem-se as informações da minha queridíssima XR e não de uma Titan. Creio que de fato, uma máquina fez o serviço, um ser humano teria visto logo a diferença no modelo das motos e eu não teria recebido a autuação.

4ª - Recebo pelos Correios, uma autuação de algo que não fiz, mas não recebo os documentos da moto, que pago sempre em dias.



Espero que minha sorte chegue, quando o bom senso(que eu sei que tem), da direção do DETRAN avaliar o caso e autuar o verdadeiro infrator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário