quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Giro pela Murba

Visita à ETA
Estiveram hoje na Estação de Tratamento de Água da Cidade, os vereadores Messias Cardeal, Valdison Maciano, Rubens Martins, Charliton Brandão e José Carlos. Os edis fizeram uma visita no intuito de acompanhar os trabalhos de reforma na estação de tratamento de água do Município, retomados nesta quarta-feira(6).

Discussões

Muitas discussões a cerca dos resultados do 3 de outubro. Muitos inconformados, outros, rindo à toa pela eleição de seus candidatos.

Legenda malvada

Muitas pessoas não entendem como funciona a eleição pela legenda dos partidos, o que leva uns a se elegerem com poucos votos e outros com tantos, ficam a ver navios, ou a ver, balseiros a caminho de Manacapurú.

Lições e reflexões

Essas eleições de 2010, cabe muitas reflexões para muitas lições. Muita gente deve fazer a análise.

Banha vencedor

O candidato murbanense Manoel da Banha, a federal, foi campeão de votos em Manoel Urbano. Mais de 600 votos, superando os demais candidatos. Muita comemoração.


Eleitores Generosos

Como havia dito, os murbanenses não deixam ninguém com queixa, todos os candidatos saem com votos daqui.


Caçambeiros

Aos poucos as ruas que eram tomadas por dezenas, centenas de caçambas, a serviço da pavimentação da BR 364, vão ficando vazias. Com a chegada do inverno, as máquinas vão se deslocando para outros canteiros de obras pelo Brasil a fora.


Vazio

Fica o vazio das caçambas e dos empregos aos murbanenses que prestam serviço às firmas.

Trabalhos iniciados

Os trabalhos de reforma e melhoria da Estação de Tratamento de Água da cidade recomeçam nesta quarta-feira(6). O aconselhável é racionalizar água nestes dias.

Sindicato ativo

Acontece nesta semana, curso de orticultura a trabalhadores rurais. Dezenas de trbalhadores, estão inscritos o curso de preparação da cultura de ortaliças no municipio.


Urna demorada

Ainda se espera a urna da Aldeia Santo Amaro. Segundo comentários de terceiros, quartos ou quintos, a urna ainda não chegou no município, e os mesários também não. Aguardamos confirmação da chegada dos colaboradores da eleições 2010, destinados à aldeia.


Abstenção no 2º turno

Pela dificuldade na locomoção será muito improvável a presença de muitos moradores das comunidades rurais do municipio no 2º turno das eleições de outubro, principalmente os que moram no Baixo e Alto Purus.


Igreja Presbiteriana

Cultos aos domingos no Centro Cultural a partir das 19:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário