sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Professores murbanenses apresentam trabalho de pesquisa à UFAC

Professor Benenê e Professora Priscila Karige apresentaram hoje(4), às suas respectivas bancas de professores da Universidade Federal do Acre, o resultado de suas pesquisas históricas.

Ambos concluíram o curso de bacharel em História pela Universidade Federal do Acre que tinha como trabalho final a monografia, trabalho de pesquisa histórica necessário à conclusão do curso. Os professores que atuam na área do ensino de História, escreveram sobre a História do Acre, particularizando a Construção da Ponte Metálica Juscelino Kubischek (Priscila Karige) e a criação da cidade de Manoel Urbano (Benenê).

"É o primeiro trabalho de academia que existe sobre Manoel Urbano", disse Benenê na defesa. "O trabalho ficou muito bom", comentou Dr. Carlos Alberto

"Parabéns pela coragem e pela determinação em pesquisar e produzir esse trabalho que não é fácil", disse professora Bianca Albuquerque a Priscila Karige.

A pesquisa foi elogiada pelo tamanho e qualidade. Bom para os acadêmicos, para o orientador Professor Valmir F. Araújo e para a Academia.

A Professora Priscila Karige teve como banca os professores: Mestre Hélio, Mestra Bianca Albuquerque e o Mestre Valmir Araújo. Benenê teve como banca examinadora os professores Dr. Carlos Alberto, Mestre José Euzébio e Mestre Valmir F. Araújo.

Os trabalhos serão entregues a Coordenação do curso de História e será disponivel à Biblioteca da UFAC. É bom conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário