quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Creche continua sem funcionar

Daqui há aproximadamente dois meses fará um ano que o Governo do Estado entregou o prédio onde supostamente é para funcionar uma creche, mas até o momento o mesmo ilustra o descaso.
Além de mais de 100 mil gastos na prédio, ultimamente a Prefeitura fez mais gastos na construção de cisterna, muro e entrada com cobertura(ver foto). Os recursos gastos nessa última, não foram revelados, pois aqui, não se sabe quanto se gasta em obras, pois não se colocam nenhuma "plaquinha" informando o valores das obras.
Conversa vai, conversa vem e a creche não funciona! Mas para quem mora aqui, Charlene, sabe que isso não é de se espantar, afinal de contas, estamos em Manoel Urbano, um lugar onde tudo parece ser lícito, ao menos para quem está no poder!


12 comentários:

  1. estou muito anciosa para q essa creche funcione minha filha q tem apenas uno e dez meses já sabe contar de 0 a 10 e gosataria q ela estudasse para se socializar com outras crianças, acho q é o desejo d muitas mães, espero q as autoridades competentes leiam o meu apêlo e resolvam fazer alguma coisa pelas crianças do nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui novamente, para fazer menção de mais um descaso ou calamidade que é essa administração, cada matéria postada como esta, não é novidade, exceto para a familia panelinha! kkk Dizem: Nossa!....Quer dizer que esta assim!...... Não tinha observado!.
    Clicia, que autoridades são essas que vc faz menção? Acorde minha cara, todos fazem parte do tal sopão, que ja esta quase pronto, e tenho serteza que vc tanbém irá tomar nem que seja um pouco dessa maravilhosa sopa! huehsshush kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. caro sol, tenho uma uma filha e ñ posso perder as esperanças, nem por isso posso deixar de acreditar q dias melhores virão e essa administração um dia vai sair, se perdermos as esperanças q sentido terá nossas vidas???????????????

    ResponderExcluir
  4. Esse e o retrato da nossa Educação os piores indice, creche fechada, escolha mapiguari parece um casa mal assombrada a menino Jesus já caiu e nem critico, nem informante, nem cara quechutou o pau, Hermesom, nem sol com sombra e agua fresca, disse nada só fala do Euzir e da saude a iunica que tem problema o resto e um maravilha.

    ResponderExcluir
  5. Caro colega, ou, Jefferson Magalhaes, não falo de Euzir ou de quem quer que seja, apenas me defendi e coloquei minha opinião no assunto que entendo um pouquinho que é sobre saúde, quanto a creche estou solidário a clicia, pois tenho uma filha que espera por ela também, e se falar de alguem for defender principios e o SUS. Falarei.
    Um abraço .

    ResponderExcluir
  6. isso defenda um incompetente, pois sua esposa precisa do salário...
    Não é.

    ResponderExcluir
  7. É porque esses caras são da área da saúde e ficaram sem "peitinho" Jeferson, não estão nem ai pra M.Urbano, talvez nem daqui são... Só que agora não adianta divugar seus nomes, a prefeitura não vai mais sustentar vagab.....

    ResponderExcluir
  8. Amigo Jefferson, não crítico somente a SEMSA, e pra vc que não observou a matéria fala de uma creche!. Outra, não é escolha! e sim Escola. Vamos lá mais uma vez: E - S - C - O - L - A.
    Vc quer enganar quem?
    Quer criticar o prefeito, secretário de educação? fala ai cara, somos livres para nos expressarmos, será que não sabe disso?.
    Vou te dar um conselho: Desta forma, vc esta expondo d+ sua esposa, pois la é onde ela tem ganhado, se fosse em outra Secretária, vc estaria fazendo a amesma coisa, defendendo seu poleiro.
    Quantas vezes a gente,em busca da aventura,
    Procede tal e qual o avozinho infeliz:
    Em vão,por toda parte,os óculos procura
    Tendo-os na ponta do nariz!

    ResponderExcluir
  9. Drº Hermerson, reconheço seu pontencial como secretário de saúde que foi, pois para mim, "vc é o melhor secretário que tivemos em toda esfera governamental" Vc tem suas falhas como ser humano que é, fala d+, ignorante, pra frente as vezes mais deixo meus pensame a vc: Se teu cão passa fome, qualquer pessoa que oferecer um pedaço de comida consegue afastá-lo de ti.
    Reflita sobre este recado que te deixo: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

    ResponderExcluir
  10. Sol ou sombra pouco me interessa, mais vou te dizer em primeiro lugar nem eu e nem a minha esposa precisa puxa saco de ninguém para ter salário, sou concursado, e minha esposa também, ainda é formada coisa que com certeza você não é, mostra tua cara sol, em relação a escolha e não escola me caro na hora da digitação sai, é isso mesmo posso erra não sou perfeito. Agora me deixa preocupado senhor Sol AURÈLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA " o senhor correto escreve metite e não medite Vamos a E. N. A. de L lá tem MOVA ou EJA escolha o do seu perfil.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk.... Meu caro Jerferson Magalhães, errar é humano! Permanecer no erro é burrice.
    Observe o que as mátérias postadas estão querendo nos transmitir, analise cada uma delas e depois faça seus comentários, pois para mim alguns tem sentidos outros não!
    Faça críticas construtivas, comentários que nos traga a reflexão e não palavras torpes.

    Obs: Tenho sim, Nível Superior, sua esposa é sim, inteligente, do contrário tem um esposo que tem cabeça somente para dividir as orelhas. Sua cabeça, cara é maior do que seus raciocínios!. Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir