terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vestibular 2010 à vista.

A Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou no sábado, dia 1º, o edital de abertura do vestibular-2010 da instituição.
De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação, as inscrições só poderão ser efetuadas por meio do sítio www.ufac.br/vestibular/vestibular2010 durante o período de 17 agosto a 30 de setembro.
Aos interessados em pedir a isenção da taxa de inscrição, a Pró-reitoria informa que é necessário preencher um formulário disponível no mesmo endereço eletrônico no qual é feita inscrição.
A data para entrega do formulário preenchido para a isenção é de 17 de agosto a 1º de setembro. O resultado dos pedidos referidos deverá ser divulgado no mural da Copeve (Comissão Permanente do Vestibular) e por meio do sítio da Universidade.Os cartões de identificação estarão disponíveis para impressão no sítio da Ufac, em dia 26 de outubro.
As provas de língua portuguesa, língua estrangeira, biologia, geografia, química e matemática serão realizadas no dia 8 de novembro.
As provas de história, física e redação acontecerão em 9 de novembro.De acordo com o edital 01/2009, as lista dos candidatos aptos a ter a redação corrigida será divulgada até 25 de novembro no mural da Copeve e por meio do sítio da Ufac.
O resultado final, a Universidade estima que seja divulgado até o dia 15 de janeiro de 2010. A lista estará disponível no mural da Comissão Permanente do Vestibular e no portal da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário