segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acidentes na BR, quase sempre por imprudencia

Quase todos os dias se tem notícias de pequenos ou grandes acidentes na BR 364 ou por atropelamentos ou de carros que se desgovernam na estrada. Quse sempre se verifica imprudencia dos motoristas.


No domingo(16), essa caçamba, segundo populares tenta entrar na balsa quando está já estava zarpando, caiu com a trazeira no rio e por muita sorte deixa de ser um acidente grave. Nenhum ferido.


Hoje (17), por volta das 17 horas essa caminhonete(foto abaixo) se desgoverna e capota várias vezes e cai na lateral da estrada em obras. Segundo pessoas que estavam no local, passageiros sairam do carro, após o capotamento, com litro de uisque. O motorista nervoso, pediu para não ser identificado nem para fotografar o veículo. Não me contive e fiz a foto, de longe. Isso tem que ser registrado para os anais da BR 364! Outra sorte: nenhum ferido.
A estrada em obras, está relativamente bem sinalizada - faltando apenas, a meu ver placas indicando quando a pista está molhada, para evitar que um veículo entre de uma vez na pista molhada e deslize - mas o que se ver como causas da maioria dos acidentes são imprudencias dos motoristas que trafegam pela BR. Excesso de velocida
de, é uma variante.
É preciso ter consiência e mais cuidados!





Caminhote sendo retirada da lateral da estrada por máquinas da empresa JM. Hoje, 17 de agosto de 2009 às 18:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário