terça-feira, 22 de maio de 2012

Notinhas

Manhã de chuva em Manoel Urbano. Desde ontem chove muito na região. As máquinas dos trabalhos de pavimentação param por isso. É esperar o verão...


- É sediado hoje em Manoel Urbano, reunião com equipe da SEPROF, WWF-Brasil, SKY Reino Unido e Fundo Amazônia. O  encontro é de planejamento das atividades da produção sustentável com o apoio das ongs e governo do Acre. O encontro acontece na Câmara Municipal de Manoel Urbano e conta com a presença de representantes comunitários de Feijó, Juruparí, Manoel Urbano, Clóves e Marlente Medeiros da SEAPROF.

- Genivaldo Ferreira lançou na manhã deste domingo, sua pré-candidatura a Prefeito de Manoel Urbano. O encontro aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença de lideranças políticas locais de oposição e simpatizantes.

- Banco do Brasil articula implantação de agencia em Manoel Urbano. Na manhã desta segunda-feira, 21, esteve em Manoel Urbano o Gerente do Banco do Brasil de Sena Madureira Eder da Silva Correia. Eder, conversou com o Prefeito Chico Mendes e com o Presidente da Associação comercial de Manoel Urbano Zé Lima. A previsão é de que até dezembro esteja sendo inaugurada a Agencia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário