sábado, 12 de maio de 2012

Com apoio da WWF e Sky, governo entrega bônus a produtores que produzem sem desmatar

A produtora rural Maria Dimas foi uma das beneficiadas com o pagamento dos bônus (Foto: Sérgio Vale/Secom) 


Mais de mil produtores da região de Feijó e Manoel Urbano apresentaram intenção de aderir ao programa de bônus de certificação da propriedade rural e nesta sexta-feira, 11, o governador Tião Viana, o diretor da Sky (Reino Unido), Graham McWilliam, e a WWF fizeram o pagamento simbólico de 51 bônus para produtores que representam os que aderiram ao projeto, que garante produção rural aliada à preservação.
A entrega aconteceu na Unidade de Gestão Administrativa Integrada (Ugai) do Jurupari, em Feijó, e contou com a presença de produtores, do prefeito de Manoel Urbano, Chico Mendes, parlamentares, membros da WWF, secretários de Estado e representantes da Sky.
No Acre o programa acontece por meio de uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e a Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof).


A entrega dos bònus aconteceu na Unidade de Gestão Administrativa Integrada (Ugai) do Jurupari, com a presença do governador Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)



Leia matéria completa em www.ac.gov.br . Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário