sexta-feira, 9 de março de 2012

Registro: SEE entrega quadra reformada à comunidade

A Quadra Poliesportiva Almiro Ferreira, foi entregue totalmente reformada, nesta tarde de quinta-feira, 8, à comunidade escolar.

Estavam presentes no evento, além da gerente do Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, a Professora Nena Rodrigues, lideranças políticas e comunitárias locais, como a Presidente da Câmara de Vereadores Selma Mendes, a Diretora da Escola Nazira Francisca Taumaturgo e grande número de alunos da referida escola e funcionários.

Nas falas os agradecimentos ao Governo do Estado pelo benefício feito à comunidade; Nos rostos dos alunos e atletas, a satisfação do bem recebido.


A reforma da Quadra Poliesportiva Almiro Ferreira, é uma resposta positiva do Governo do Estado às reivindicações da comunidade esportiva e escolar de Manoel Urbano. A mesma já não oferecia mais condições seguras para a prática de atividades esportivas.
As alunas gostaram e elogiaram a reforma da quadra.



Alunos da Escola Nazira Anute de Lima compareceram ao ato de reentrega da Quadra.
O Município de Manoel Urbano tem déficit em áreas e espaços de esporte e lazer. A Quadra Almiro Ferreira é hoje a única que funciona e que é usada em praticamente todas as atividades esportivas na cidade.

Cabe agora, cada um cuidar desse bem tão precioso.

Mais duas quadras de esporte estão sendo construídas na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário