quarta-feira, 21 de março de 2012

Prefeitura e Governo discutem pavimentação asfáltica para ruas principais

Uma comitiva composta por vereadores, secretários municipais e líderes comunitários endossou a agenda do Prefeito Francisco Sebastião Mendes com o Governador em Exercício César Messias nesta terça-feira, 20. Uma das pautas do encontro, além de assuntos referentes á benefícios ao Município de Manoel Urbano, o destaque para a solicitação de base asfáltica para as ruas principais da cidade.

"Governador com o planejamento de deixar toda a cidade pavimentada em tijolos, a recuperação das ruas principais em asfalto, dará um brilho especial ao nosso trabalho e à cidade", argumentou o Prefeito Chico Mendes.

Diante da comitiva, o Governador César Messias, se prontificou a somar esforços no intento de atender ao pedido dos murbanenses.
No encontro com Governador César Messias, comitiva murbanense solicitou pavimentação asfáltica para ruas principais da cidade. A garantia do empenho do Governador no intento, soou como sinal positivo ao projeto. Bom para os murbanenses e para quem gosta de Manoel Urbano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário