segunda-feira, 19 de março de 2012

Excelente Notícia: Depasa prepara-se para o início dos trabalhos de pavimentação de 8 Km de ruas em M.U

Gildo César e Prefeito Chico Mendes reuniram-se para conversar sobre início das obras de pavimentação de 8 km de Ruas dentro da cidade. Obras iniciam-se já nos primeiros dias de verão.



Os murbanenses terão uma alegria a mais nesse verão. O motivo é a continuidade das obras de pavimentação das ruas de Manoel Urbano pelo Governo do Estado através do DEPASA e parceria com a Prefeitura.

O Diretor-Presidente do Depasa Gildo César esteve em Manoel Urbano nesta sexta-feira, 16, com sua equipe. Em reunião com o Prefeito e lideranças comunitárias e políticas locais, Gildo anunciou o início dos trabalhos de pavimentação de 8 km de ruas em área urbana. Um investimento que beira os R$ 7 milhões.

Em 2011, a parceria da Prefeitura e do Governo do Estado, fizeram o Programa Ruas do Povo, tirar muitas pessoas da lama, levando-lhes cidadania. Todos os bairros da cidade ganharam pavimento em tijolos. Nessa etapa, o planejamento é deixar o mais próximo de 100% das ruas da cidade pavimentadas. Um feito histórico para a velha Murba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário