sábado, 24 de março de 2012

Bom negócio: José Reis da SEPN visita produção de café em Manoel Urbano

Visando incentivar ainda mais os pequenos produtores de diversos seguimentos, o Secretário de Estado de Pequenos Negócios - SEPN, José Carlos Reis esteve na manhã desta sexta-feira (23), com produtores de café do ramal São João em Manoel urbano.

A localidade concentra um dos maiores produtores de café do Estado, com cerca de 53 mil pés. A parada de José Carlos Reis foi na colônia agricultor de 61 anos, Rafael Rutemberg, que começa a colheita de café na próxima semana. Segundo Carlos Reis, Rafael, que tem a maior produção de café da região, terá apoios e incentivos que vão desde a melhoria do ramal, para escoamento da produção a equipamentos para melhor manipulação do produto para a venda.

A vereadora Severina Selma da Costa Araújo, Prefeita em exercício naquele dia, acompanhou o Secretário Carlos Reis no ramal São João e elogiou a presença e a atuação da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios em Manoel Urbano. "A parceria entre Estado e Prefeitura, é uma árvore que nos vem trazendo bons frutos para nosso Município", comentou Selma.

Manoel Urbano está entre os municípios do Acre, a ser contemplado pelo Governo do Estado com diversos projetos no seguimento de pequenos negócios.
Secretário José Carlos Reis e Vereadora Selma Mendes, conversaram com produtores de café do Ramal São João e afirmaram parceria para apoio à produção.




Foto e texto: Márcio Levi, do blog purusacontece.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário