terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um magestoso entardecer

Muitos ainda não pararam para ver o esplendor do por-do-sol, mas se isso tornar-se um hábito, certamente será uma glória para o coração a imagem vista.


Etapa vencida

Amanhã muitos murbanenses estarão a espera do Governador Tião Viana no Bairro Aníbal Saraiva. É que o Governador estará entregando a primeira etapa do Programa Ruas do Povo praticamente fechando em pavimento o Bairro. Apenas uns pequeninos trechos de ruas foram deixados para a segunda etapa.


Um grande passo

Com o fechamento da primeira fase do Programa Ruas do Povo, Manoel Urbano passa a ter em torno de 60% de suas ruas pavimentadas o que representa um grande avanço no quesito infraestrutura urbana da cidade.


Agradecendo com orações

Um grupo de mulheres reuniu-se mês passado para fazer orações em agradecimento pelas ruas pavimentadas. Rezaram pelos governos e pela população... Precisamos de muitas orações. Um gesto nobre, os políticos precisam de muitas orações.


Estado e Município: Parceria que deu certo

A parceria dos Governos Municipal e Estadual está dando frutos positivos. Em Manoel Urbano o Programa Ruas do Povo foi implementado pela produção de tijolos do Município. A decisão do Prefeito em comprar tijolos com o ISS, imposto pago pelas empreiteiras que pavimentam a BR 364, foi acertada. Todo o tijolo da pavimentação das ruas de Manoel Urbano, foi custeado pela Prefeitura. A soma chega a mais de meio milhão de investimento em tijolos.


Ainda tem ruas a pavimentar

Com certeza tem-se muito a fazer! Ainda há muitas ruas em péssimo estado e outras que são varadouros. Isso é fato! Mas qualquer cabeça inteligente sabe que não dá para se fazer tudo de uma vez. A ansiedade é forte, mas tem-se que ter paciência... Se no próximo verão, Manoel Urbano fechar com o mesmo numero de ruas pavimentadas desse ano, então estaremos comemorando toda a cidade pavimentada!


Marcando presença

Com franqueza, pela primeira vez em minha vida de murbanense vejo um policial rodoviário federal aqui na cidade. Com admiração vejo uma equipe da Marinha do Brasil trabalhando aqui e atendendo as necessidades nessa área, dos murbanenses. Com a estrada pavimentada as instituições começaram a marcar presença por aqui. Cito também um veículo da Receita Federal do Brasil que vi a transitar por aqui hoje a tarde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário