quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tempo fechado e muita chuva

Desde ontem, quarta-feira, 26, que o tempo fechou e chove em Manoel Urbano. O tempo de chuva começou a se formar de tardinha, a chuva começou logo depois e estendeu-se com pinga-pinga, por boa parte da noite. Agora de manhã, voltou a chover.


No registro de armas

Trabalhadores rurais da região fazem no prédio da Camara Municipal o registro de suas armas. Um grande número de gente aglomeram-se na casa legislativa onde prestam atendimentos agentes da Polícia Federal.


Cuidando dos olhos

Médicos do Programa Itinerante de Saúde Cuidando dos Seus Olhos estão fazendo atendimento na Escola Estadual Nazira Anute de Lima. O Programa chega a Manoel Urbano trazendo esperanças para muita gente.


Nó apertando

Com uma folha de servidores inchada e diminuição de receitas, a Prefeitura começa a ter dificuldades em cumprir com suas obrigações de praxe. Com a redução dos valores do ISS das empresas que trabalham na BR, o nó só apertou.


Demissões fora do vocabulário


Demissão é um palavrão que não está no vocabulário do Prefeito e da administração. Foram dois concursos com muitas contratações. Todos, principalmente funcionários, possuem a consciência da situação de Manoel Urbano nesse quesito.


Frase

"Eu estou feliz! A pessoa que mora aqui e que não se sente feliz com a pavimentação dessas ruas é porque é infeliz por natureza!"

Francisca Araújo,
após ter sua rua pavimentada no Bairro Aníbal Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário