sábado, 8 de outubro de 2011

Rumo a 2012: Petistas murbanenses reforçam fileiras partidária

Em encontro ocorrido nesta sexta-feira, 7, petistas murbanenses discutiram as eleições municipais do ano que vem e reforçaram as fileiras partidária com novas filiações.

O ponto alto do encontro, foi a apresentação dos novos filiados e o anúncio de 50 novas filiações ao Partido dos Trabalhadores no Município de Manoel Urbano.

Rubens Martins Pereira, presidente municipal do partido deu as boas vindas e felicitou os novos filiados. No encontro e entre os novos filiados, militantes como Nascimento Monteiro, co-fundador do partido no Município, Professora Davina Nascimento, Professor Francisco Barreto, Zildo D'Avila e família e ainda o ex-vereador Chico Branco que adere ao PT murbanense.


REFORÇO NA BANCADA

O PT murbanense ganha reforço na bancada na Câmara de Vereadores com a filiação do Vereador José Carlos Oliveira, o Carlinhos. José Carlos era do PP e decide permanecer na Frente Popular Acre compondo o Partido dos Trabalhadores. "Muitos vão ficar surpresos com minha decisão, mas avaliei e decidi caminhar com os que pensam o melhor para Manoel Urbano", disse Carlinhos.

Com a ida do Vereador José Carlos Oliveira para o PT, o partido passa a ter historicamente a maior bancada na Câmara, com 4 vereadores.
Além das filiações, o encontro dos petistas contou com a palestra de representantes da regional do partido Manoel Lima e Carlos Alberto que falaram da importância da unidade partidária para a continuidade do projeto da FPA para o Estado.



Vim para o PT porque passei a admirar o trabalho sério que vem sendo feito por Manoel Urbano.


Messias Nogueira







Temos que nos unir por Manoel Urbano!



Professor Manoel Nascimento
Filho do ativista riobranquense João Eduardo








Nossos jovens precisam está unidos e lutar por oportunidades, por educação de qualidade.



Gabriel Arcanjo









Fiquei uns dias afastada, mas posso ficar longe nem fora de um partido que vem mudando para melhor a história de nossa cidade. Nós mulheres temos que está unidas na luta por dias melhores.



Professora Davina Nascimento







O Partido dos Trabalhadores através de seus líderes no Governo, vem oportunizando muita gente, mas ainda exitem muitos desafios que temos que enfrentar, inclusive a defesa do pequeno produtor. Estou feliz em está de volta!


Professor Francisco Barreto.




As lideranças do partido reafirmaram a importância da unidade da frente popular e apoio a Chico Mendes que é pre-candidato a Prefeito nas eleições de 2012. "Nós não abrimos mão de indicar candidato a vice-prefeito, no entanto, consideramos que ainda não é o momento para essa discussão", disse Rubens Martins, Presidente Municipal do PT de Manoel Urbano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário