terça-feira, 16 de agosto de 2011

Registro: Governador Tião Viana e Prefeito Chico Mendes entregam mais uma rua

Na última sexta-feira, 12, os murbanenses do Bairro da Pista, tiveram motivos para comemorar, pois foi oficialmente entregue pelo Governador Tião Viana, Prefeito Chico Mendes e Gildo César, Diretor-Presidente do DEPASA, a Rua Jaime Saraiva.

A Rua Jaime Saraiva mede aproximadamente 400 metros e termina com as lindas paisagens do Rio Purus.
Com a pavimentação, cerca de 200 famílias tiram os pés da lama no período de inverno.
"Eu conversei com minha esposa e disse que no dia que essa Rua fosse pavimentada ia colocar um comércio aqui para melhorar a vida. A rua veio, já coloquei o lanche, estou vendendo e quero muito agradecer", disse o morador José Barbosa(foto acima).



"A Rua é um sonho realizado! Estou com 6 anos aqui e foram 6 anos de transtornos. Comprei um carro e não pudia trazer até em casa. Hoje é uma alegria pois estamos vendo as coisas se realizarem graças ao Governador que prometeu e está cumprindo. Esses são os verdadeiros homens da política, os que fazem acontecer. Sobre as parcerias(Governo e Prefeitura), quem ganha com isso é o povo!


Jeferson Magalhães
Morador




Governador caminhou pela rua e conversou com moradores.


Comercio do José Maria.

Um comentário:

  1. MANOEL URBANO ESTA DE PARABENS PARA AS QUELAS PESSOAS Q NAO ACREDITARAO EM NOIS DO GORVENO E DO PREFEITO DE MANOEL URBANO EU CONVIDO PASAREN NAS RUAS ....UM ABRAÇO DO AMIGO AGUIRDES....

    ResponderExcluir