quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Festival do Mandim na vizinha Sena Madureira será nos dias 5, 6 e 7

De: oestadoacre.com


A Prefeitura de Sena deu início na sexta-feira (22/07) o trabalho de melhoramento na Praia do Amarílio, que mais uma vez será palco da Festa do Mandmi.

Com a utilização de uma máquina, está sendo feito o serviço de terraplanagem para a instalação das barracas e também para garantir o acesso devido aos participantes do evento.

O secretário municipal de cultura, Gilberto Lira, esteve acompanhando o começo das ações e disse que as providências estão sendo tomadas para que o evento fique mais uma vez marcado na história de Sena.

"Nossa preocupação é cuidar de todas as pendências com antecedência para que dê tudo certo. A expectativa é grande. Estamos preparando um evento marcante para esse ano", frisou.

Quem também esteve na Praia do Amarilio foi o secretário Mastroiane Furtado, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e colocou a pasta a disposição. A Semsur terá um papel importante referente a limpeza da praia e ainda ajudará na parte da iluminação. Essa semana, o palco onde os artistas irão se apresentar começará a ser montado.

A Festa do Mandi está confirmada para os dias 5, 6 e 7 de agosto e mais uma vez será abrilhantada por artistas de Sena Madureira. "As bandas já estão sendo contratadas e são todas do município. É uma forma de valorizar os artistas locais", enfatizou Gilberto Lira.


Foto: contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário