quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caravana da cidadania passa por Manoel Urbano

Juíz de Paz Almir Fernandes realizou 32 casamentos civis nesta terça-feira, 9.


Nos dias 8 e 9, Manoel Urbano recebeu na Escola Estadual Nazira Anute de Lima a 8ª Caravana da Cidadania que trouxe mais uma vez o Projeto Cidadão aos murbenenses.

Ao longo de dois dias os murbanenses tiveram acesso de forma mais rápida os beneficiados com serviços de emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento, Casamento e Título de Eleitor. Também tiveram a disposição orientação, assistência jurídica e prestação jurisdicional.

Em Manoel Urbano, além de outros serviços, o destaque do Projeto Cidadão deste ano de 2011, foi ao casamento de 32 casais.

"Como servidora pública sinto-me feliz em levar serviços a quem precisa e como cidadã, tenho a felicidade em ver a comunidade recebendo o que lhe é de direito", disse Alessandra Araújo, Coordenadora da Caravana da Cidadania.

Dia de festa: casais decidiram formalizar a união civil


A Caravana da Cidadania em Manoel Urbano trabalhou com 50 servidores públicos das instituições e órgãos envolvidos na atividade.
O destaque a união civil do casal Geraldo Kulina e Fátima Kulina.

A primeira etapa da Caravana da Cidadania terá a seguinte agenda:

1ª Etapa
*
08 e 09/08 - Ações em Manoel Urbano.
*
11 e12/08 - Ações em Feijó.
*
15 e 16/08 - Ações em Tarauacá.


2ª Etapa

*
25 e 26/08 - Ações em Rodrigues Alves.
*
28 e 29/08 - Ações em Mâncio Lima.
*
01, 02, 03 e 04/09 - Ações em Cruzeiro do Sul na Expoacre Juruá.
*
06 e 07/09 - Ações em Sena Madureira.

São parceiros do TJAC e do Projeto Cidadão na realização da atividade o Governo do Estado, por meio da Secretarias de Polícia Civil e Instituto de Identificação; Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA); Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA); Correios; Ministério Público; Defensoria Pública; Prefeituras Municipais e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.


Fonte da agenda: agazeta.net


2 comentários:

  1. Gostaria de ter sido convidada para o casamento....Mesmo assim PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Não é bom de ver Mas parabens. A inveja é inevitavel

    ResponderExcluir